The WWF is run at a local level by the following offices...
- WWF Global
- Adria
- Argentina
- Armenia
- AsiaPacific
- Australia
- Austria
- Azerbaijan
- Belgium
- Bhutan
- Bolivia
- Borneo
- Brazil
- Bulgaria
- Cambodia
- Cameroon
- Canada
- Caucasus
- Central African Republic
- Central America
- Chile
- China
- Colombia
- Croatia
- Democratic Republic of the Congo
- Denmark
- Ecuador
- European Policy Office
- Finland
© WWF-Brasil
Licenciamento da marca Panda
Reconhecimento institucional
Uma das oportunidades de parceria corporativa com o WWF-Brasil, na modalidade de Parceria Institucional.
Interessante para empresas tem interesse em ampliar seu portfólio de produtos ou serviços, e disseminar a missão e a causa do WWF.
Utiliza a força da marca panda na criação de um alinha exclusiva de produtos ou serviços, fortalecendo a importância da conservação da natureza.
O WWF-Brasil utiliza-se do licenciamento da sua marca para arrecadar recursos financeiros necessários para as atividades da organização e promover a educação ambiental e a conscientização da população sobre as questões ambientais.
Em parceria com o WWF-Brasil, sua empresa pode desenvolver serviços ou produtos e atrelá-los diretamente à doação de certa quantia da venda aos programas e projetos do WWF-Brasil. Desta forma, empresa e sociedade tornam-se atores importantes no processo de conservação da natureza.
A força da marca Panda
Reconhecida internacionalmente pela simpatia e força da imagem do Panda, a marca WWF conta com uma forte credibilidade global associada à conservação da natureza.
A marca WWF é reconhecida internacionalmente pela força e simpatia que a imagem do panda irradia. É uma marca considerada símbolo de conservação da natureza e desenvolvimento sustentável. Dotado de encanto, a logomarca WWF transmite com positivismo e sucesso conceitos como preocupação, responsabilidade e credibilidade. Isto demonstra seus valores emocionais e comerciais intrínsecos às propriedades da logomarca que, por si só, se encarrega de refletir os valores e crenças da organização.
O status atingido pela marca WWF permite que empresas parceiras sejam valorizadas e que consequentemente tenham suas imagens de marca fortalecidas.
Ao utilizar a marca WWF em seus produtos, sua empresa irá agregar uma imagem de responsabilidade social e confiabilidade. Sua marca irá refletir um posicionamento de empresa preocupada com questões socioambientais e que desenvolve efetivamente ações para um futuro melhor.
Além de reforçar a reputação corporativa de sua empresa frente ao mercado e sociedade e aumentar o reconhecimento da imagem de sua marca, o licenciamento da marca WWF é um fator de diferenciação, que permite a aproximação com seu público consumidor e o fortalecimento da lealdade à marca.
Acesse Publicações ao lado e conheça nossa Política de Licenciamento, e outras informações em Credibilidade da Marca, Pesquisa IDIS, e O valor da marca.
Entre em Faça sua empresa parceira do WWF-Brasil ou Contate-nos ao lado e saiba mais.
Interessante para empresas tem interesse em ampliar seu portfólio de produtos ou serviços, e disseminar a missão e a causa do WWF.
Utiliza a força da marca panda na criação de um alinha exclusiva de produtos ou serviços, fortalecendo a importância da conservação da natureza.
O WWF-Brasil utiliza-se do licenciamento da sua marca para arrecadar recursos financeiros necessários para as atividades da organização e promover a educação ambiental e a conscientização da população sobre as questões ambientais.
Em parceria com o WWF-Brasil, sua empresa pode desenvolver serviços ou produtos e atrelá-los diretamente à doação de certa quantia da venda aos programas e projetos do WWF-Brasil. Desta forma, empresa e sociedade tornam-se atores importantes no processo de conservação da natureza.
A força da marca Panda
Reconhecida internacionalmente pela simpatia e força da imagem do Panda, a marca WWF conta com uma forte credibilidade global associada à conservação da natureza.
A marca WWF é reconhecida internacionalmente pela força e simpatia que a imagem do panda irradia. É uma marca considerada símbolo de conservação da natureza e desenvolvimento sustentável. Dotado de encanto, a logomarca WWF transmite com positivismo e sucesso conceitos como preocupação, responsabilidade e credibilidade. Isto demonstra seus valores emocionais e comerciais intrínsecos às propriedades da logomarca que, por si só, se encarrega de refletir os valores e crenças da organização.
O status atingido pela marca WWF permite que empresas parceiras sejam valorizadas e que consequentemente tenham suas imagens de marca fortalecidas.
Ao utilizar a marca WWF em seus produtos, sua empresa irá agregar uma imagem de responsabilidade social e confiabilidade. Sua marca irá refletir um posicionamento de empresa preocupada com questões socioambientais e que desenvolve efetivamente ações para um futuro melhor.
Além de reforçar a reputação corporativa de sua empresa frente ao mercado e sociedade e aumentar o reconhecimento da imagem de sua marca, o licenciamento da marca WWF é um fator de diferenciação, que permite a aproximação com seu público consumidor e o fortalecimento da lealdade à marca.
Acesse Publicações ao lado e conheça nossa Política de Licenciamento, e outras informações em Credibilidade da Marca, Pesquisa IDIS, e O valor da marca.
Entre em Faça sua empresa parceira do WWF-Brasil ou Contate-nos ao lado e saiba mais.