The WWF is run at a local level by the following offices...
- WWF Global
- Adria
- Argentina
- Armenia
- AsiaPacific
- Australia
- Austria
- Azerbaijan
- Belgium
- Bhutan
- Bolivia
- Borneo
- Brazil
- Bulgaria
- Cambodia
- Cameroon
- Canada
- Caucasus
- Central African Republic
- Central America
- Chile
- China
- Colombia
- Croatia
- Democratic Republic of the Congo
- Denmark
- Ecuador
- European Policy Office
- Finland
© WWF-Brasil
Seja parte da solução
Na dinâmica do mundo contemporâneo é difícil apontar culpados para os problemas que ameaçam o meio ambiente. Indicadas por muitos como causadoras de diversas dessas ameaças, para o WWF-Brasil as empresas representam parte da solução.
Ao decidir por realizar uma parceria com o WWF-Brasil, sua empresa está optando pela construção de um futuro mais sustentável para o nosso planeta, ao mesmo tempo em que associa um valor agregado único à sua marca. Entre os benefícios para a sua empresa nessa parceria vale destacar:
Temas como o valor agregado da marca WWF-Brasil, a crescente tendência de estratégias empresariais sustentáveis e o aumento da consciência ambiental da população são fortes indícios para uma parceira de sucesso e duradoura.
Veja no menu ao lado algumas informações sobre estes temas que podem auxiliar na sua escolha por uma parceria com o WWF-Brasil.
- Apoiar ações de conservação da natureza e uso sustentável dos recursos naturais, por meio de programas e projetos reconhecidos e que trazem resultados;
- Associar sua empresa com a marca WWF-Brasil, internacionalmente reconhecida e admirada por realizar um trabalho sério e reconhecido;
- Melhorar e aumentar o reconhecimento da imagem de marca, refletindo um posicionamento de empresa preocupada com questões socioambientais e que desenvolve efetivamente ações para um futuro melhor;
- Reforçar a reputação corporativa da empresa frente ao mercado, sociedade e colaboradores por meio das características de seriedade e credibilidade da marca WWF-Brasil;
- Aumentar a diferenciação e vantagem competitiva perante outras empresas;
- Fidelizar e aproximar clientes e colaboradores, tendo em vista o aumento crescente da consciência ambiental dos brasileiros;
- Integrar um network internacional de know-how e experiências no campo da conservação ambiental e do desenvolvimento sustentável.
Temas como o valor agregado da marca WWF-Brasil, a crescente tendência de estratégias empresariais sustentáveis e o aumento da consciência ambiental da população são fortes indícios para uma parceira de sucesso e duradoura.
Veja no menu ao lado algumas informações sobre estes temas que podem auxiliar na sua escolha por uma parceria com o WWF-Brasil.