The WWF is run at a local level by the following offices...
- WWF Global
- Adria
- Argentina
- Armenia
- AsiaPacific
- Australia
- Austria
- Azerbaijan
- Belgium
- Bhutan
- Bolivia
- Borneo
- Brazil
- Bulgaria
- Cambodia
- Cameroon
- Canada
- Caucasus
- Central African Republic
- Central America
- Chile
- China
- Colombia
- Croatia
- Democratic Republic of the Congo
- Denmark
- Ecuador
- European Policy Office
- Finland
O QUE É O CURSO?
Você sabia que, além de conservar, as RPPNs (Reservas Particulares do Patrimônio Natural) são uma ótima oportunidade para empreender? Para ajudar os proprietários deste tipo de UC (Unidade de Conservação), o WWF-Brasil, com apoio do projeto PaSoS, financiado pela União Europeia, e em parceria com o Sebrae e a Ecoa, lança em 31/1/21 o Curso Plano de Negócio para RPPN.
Gratuito e totalmente em formato EaD (Ensino a Distância), o curso busca apoiar os empreendedores de RPPNs com informações práticas, claras e diretas, para a criação de um Plano de Negócios, mostrando a realidade de empreender em RPPNs no Brasil, usando ferramentas atuais e de forma a visualizar seu futuro negócio o mais próximo da realidade possível.
COMO PARTICIPAR
Para se inscrever, basta acessar o link abaixo até 18/2/21 e preencher o formulário com seus dados. O curso é totalmente gratuito, mas as vagas são limitadas e voltadas apenas para proprietários ou gestores de RPPNs.
Os inscritos serão informados por e-mail se foram selecionados ou não –há um limite de 200 vagas, por isso haverá uma seleção de acordo com critérios que constam no formulário de inscrição.
Depois de matriculado, o aluno poderá concluir as aulas até 31/3/21. Ao final do curso haverá um projeto para a construção de um Plano de Negócios com tutoria gratuita.
Se você é gestor ou proprietário de uma RPPN, essa é a sua chance. Não perca!
Atenção!
O WWF-Brasil não apoia ou promove atividades que não estejam de acordo com o previsto pela Lei do SNUC em Unidades de Conservação de proteção integral ou uso sustentável. No caso das RPPNs, as atividades permitidas são pesquisa científica, visitação com objetivos turísticos, recreativos e educacionais.
Saiba mais