© WWF-Brasil
Escolha a modalidade de parceria
Parcerias Institucionais

Quando o interesse tem maior foco para resultados em ações de marketing e relacionamento com os diversos públicos:
  • Clube Corporativo
  • Marketing Relacionado à Causa
  • Licenciamento da Marca Panda
  • Apoio em produtos e serviços

Parcerias de Conservação


Quando o interesse tem maior foco no aprimoramento estratégico do negócio por meio de ações e investimentos socioambientais e práticas sustentáveis de gestão e produção:
  • Parceria em Programas e Projetos de Conservação WWF-Brasil
  • Parceria Ampliada – que integra mais de uma modalidade de parceria
  • Parceria Estratégica:
- Parceria global – envolvendo ações em diferentes países
- Parceria de negócio – alinhamento de estratégias
  • Parceria em articulação e políticas públicas:
- Disseminação de boas práticas
- Fomento de políticas

Parcerias em iniciativas globais


Quando o interesse tem maior foco na inovação e no aprimoramento dos processos produtivos, e na inclusão de práticas sustentáveis no segmento e/ou na cadeia de valor:
  • Defensores do Clima (Climate Savers - CSI)
  • Parcerias pela Água (Water Stewardship - AWS)
  • Transformação de Mercado (Market Transformation Iniciative – MTI) - comodities



© WWF-Brasil / Adriano Gambarini

DOE AGORA
DOE AGORA